segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A Melhor Sensação Se Foi...

 Enquanto ela esteve comigo,
não havia um segundo em que
meu coração não disparasse,
mas a sensação que eu tinha,
era de que aquele era o ritmo exato
que ele deveria seguir o resto da vida.

 Era a melhor sensação que poderia,
algum dia imaginar ter.
 Não precisávamos passar para outro lugar,
nem para outras 'fases',
bastava apenas que estivéssemos juntos ali.

 Nos bastava o disparar dos corações,
que assim, batiam juntos.
 Bastava a companhia à um do outro,
e assim seguíamos.
 E assim seguimos até quando isso tudo
me foi sufocado por outra presença.

 E não foi uma presença nova,
nem na minha vida,
foi aquela presença que já
me causava incômodo.
 Foi na vida da outra,
invadiu nosso lugar,
nosso espaço,
nossa privacidade,
e destruiu de vez o que entre nós havia.




                                                                    Théo.                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário