quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Indiferente

 Eu odeio você!
 Eu te odeio por nunca estar por perto quando preciso.
 Eu te odeio apenas por esporte.
 Eu odeio só por odiar mesmo.

  Te odeio por me fazer te amar!
  Eu odeio você por me fazer indiferente,
não importando o quanto te odeie.
  Eu odeio o jeito com que fala.

   Eu odeio o jeito com que me olha,
odeio você por me fazer não conseguir não te reparar.
   Eu odeio o seu jeito de sorrir,
odeio o jeito com que toca o violão e me olha e
me faz enlouquecer.
   Eu odeio sua voz, por não poder ignorá-la.
   Odeio sua pele, por não poder apenas odiá-la.
   Odeio o jeito com que me toca, intoxicando todas as minhas células de você.
   Choro por não conseguir te odiar,
acima de tudo por
simplesmente não querer te odiar.

    E tudo isso é só uma forma de eu dizer 
cada coisa em você que me faz te reparar sempre mais.

     Porque o ódio é apenas o complemento de amar.



                                          Ingrid Nogueira.                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário