sábado, 6 de dezembro de 2014

Voltei!

 Para quem segue o blog e ficou se perguntando o motivo de eu não estar postando esses últimos dias, eu vim responder!
 Não sei se posso descrever exatamente como estive me sentindo. Na verdade acho que o grande problema é que eu não estava sentindo, e isso me doía, me fazia uma grande falta. Era como se eu estivesse não sendo eu...
 Bom, o que interessa agora é que estou de volta à ativa!
 Podem esperar talvez a melhor fase do meu trabalho até agora...

          ESTOU DE VOLTA!!!






 
  E COM PIRULUTO PRA AJUDAR A ALEGRAR!!!

2 comentários :

  1. Liinda que bom que voltou seus textos estão cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor!
    Fico feliz em saber que gosta do meu trabalho, e saiba que é um privilégio pra mim tê-la como leitora!
    Bj Bj!

    ResponderExcluir