quarta-feira, 23 de julho de 2014

Você pode me abraçar;
Pode me apertar entre seus dedos;
Pode tentar me prender com um monte de correntes;
Pode até me aprisionar....
Mas nunca, nunca, nunca mesmo, PENSE que:
Pode me fazer pensar como você(só porque você acha que é certo), 
Pode me fazer ficar na sua vida simplesmente por obrigação de ter que te fazer feliz......
Tenha apenas a certeza de que pode me fazer feliz,de que pode me fazer mudar, 
Tenha a vontade simples de ser e de me fazer feliz, 
Tenha a vontade de me amar , sem pensar em mais nada....
Tenha vontade de simplesmente ESTAR, como se o mundo fosse acabar hoje!
Simples assim......Como olhar pro mar e não poder ter poder sobre ele!


                                                                                                       Théo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário