domingo, 23 de novembro de 2014

Só pra dizer

 Que durante esse tempo todo em que
ficamos sem nos falar, sem nos ver,
é verdade que eu quis te escrever.
 Que eu não te esqueci,
como pensei que aconteceria.
 Que tentei não lembrar de você.
 Que sonhei com você,
e que foi sem querer.
 Que te amo inconscientemente,
e que não sei o porquê.
 Que continuo não concordando com suas manias
- que não esqueci -,
e nem por isso te odiei.
 Que mesmo sem você,
eu consigo viver.
 Que eu te escrevo,
mesmo que sem querer.
 Que quero tudo,
mas quero mesmo é te aborrecer.
 Que não acredito mais em você.
 Que apesar de tudo,
não vou mais te dizer...
 Mesmo que queira me contradizer,
que queira me convencer,
e queira me distorcer.
 Que deixei  de te pertencer.
 Que decidi não mais te escrever.
 Que não acredito mais em você,
que sonhei comigo sem você,
e já sei que sem você, eu posso,
finalmente viver.
 Mesmo que queira me contradizer,
que queira me convencer,
e queira me distorcer.
 Que eu dancei sem você,
só pra você saber,
que eu gozei a vida sem você.
 E que pra constar,
eu me diverti sem você.

 Só pra dizer que
eu esperei você abrir a porta.
 E que se você quiser,
eu espero você abri-la,
espero você sorrir,
e quando fechar os olhos pra piscar,
eu possa te beijar,
mas só se ainda quiser.


                                           Théo.                                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário