terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Melhor pra nós!

Cadê você?
Ainda não entendi porque não
Quis mais me ver.
Foi por causa do medo de
Estarmos ficando loucos?

Eu confesso que eu fiquei com
Medo, sim, só que mais por você do que por mim.

Pra onde você vai agora?
Ou melhor, o que eu vou fazer sem você?
Estou pensando em fazer algo que
Nunca me deixe lembrar você,
Algo que não faça com que nos encontremos.

Acho que de todas as mulheres á
Quem já estive entregue,
Você foi a única á qual eu quis que se entregasse a mim.
Penso que por isso é que te quero mais
Que ás outras.

Seu cheiro pra mim, é como o perfume das flores.
Seu valor é maior que o da joia mais estimada.
Sua presença é viciante.
Seu jeito, seu rosto, sua voz,
Seu olhar, sua ansiedade,
Seus pensamentos são como armadilhas,
Você é assim.

Juro que queria que fosse
Feita pra mim, mas não foi.
Mesmo assim, aventuras são boas e interessantes.
Já que não posso te ter, escrevo
Para tentar fazer com que

Você saiba dos meus pensamentos.


                                Théo.              

Nenhum comentário :

Postar um comentário