terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Memória sua, Vontade minha...

Não tenho comigo uma pena
Nem um pote de tinta
Tenho apenas uma folha
De papel, um selo, e
Uns poucos versos que
Pensava te escrever.

E os tenho ainda, por causa
Do sentimento imenso
Que carrego em meu peito.

Não consigo olhar pra cima,
Olhar pro céu e me
Esquecer de como foi bom
Tudo do jeito exato que eu
Pensei, é como se não
Existisses num mundo
Tão horrível.
É como se não pudesse
Fazer aquela noite perfeita
Acontecer realmente.

Infelizmente não pude
Revelar sua existência em mim...
Pensei em te levar pra mim,
Mas não haveria como esconder-te.

Quis marcar-te na minha pele,
Mas tive medo de
Perde-te no caminho, e
Depois disso já não desejaria
Lembrar-te de novo.

Desejo tocar-te novamente
E poder amar-te,
Tocar novamente seu corpo,
Arrancar o que te veste,
E depois, apenas me deixar
Ser levado, tocar, explorar,
E ser explorado como ainda
Não o fui...


Devo parar de escrever agora,
Pois está ficando muito séria esta história contigo...

E és apenas memória...




    Théo.                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário