terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Meu Vício é Você


Essa semana,
Durante toda ela,
Os dias têm ficado nublados e me feito refletir.
Refletir e repensar nesta canção.

Canção esta, que escrevo só,
Rodeada de pessoas que nem
Mesmo sabem quem eu sou.

Mas eu não as culpo, nem eu mesma o sei.
Sou complexa demais para que alguém me entenda.
Sou complexa demais para tentar me explicar.
Sou complexa, mas sei que pessoas complexas como eu,
Têm quase que “poderes de convencimento”,
Têm pensamentos iguais,
Têm sonhos grandes e correm atrás deles.

Nós temos olhares diferentes sobre o resto das pessoas,
Sobre o resto do mundo.
Nós nascemos para fazer a diferença.

O metrô parou na central,
O meu corpo ficou gelado,
Como se tivesse se tornando um cubo de gelo no congelador,
O meu coração acelerou como num ataque cardíaco.
E o pior de tudo é que não posso pensar em me culpar,
Porque é como se você  fosse uma droga e eu uma viciada.
Quando estou com você,
Enquanto não te provo, fico trêmula e descontrolada,
Minha boca fica seca e meus olhos lacrimejam.

Você é meu vício,
Só você garota, é o meu vício.
Você me faz perder o sono,
Me faz perder a voz,
Calar o coração,
Parar os pensamentos.
Você é meu vício.
Só você garota, é o meu vício.


    Flor Nigra                

Nenhum comentário :

Postar um comentário