quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ninguém Sabe

Onde você está agora que estou tão só?
Sei que você estava comigo quando
Estava rodeada de pessoas, não adianta
Falar que não te notei,
Porque estava linda na noite passada,
E não sei só porque está sempre linda,
Mas ontem seus olhos brilharam mais.
Eu a queria aqui comigo, só nós duas,
Pra podermos falar de coisas só nossas,
Ouvindo sua música preferida.
Ou até ficar de olhos fechados, só sentindo o tempo passar.
Porque quando estou com você,
Já não consigo ver nada.
Mesmo de olhos abertos,
Só consigo ouvir as batidas dos nossos corações,
Fazendo uma melodia única e linda,
Uma música que só nós ouvimos,
Uma canção só nossa.
Porque quando estou com você,
Não existe outro lugar ou outra pessoa
Com quem e onde eu queira estar.
E ninguém sabe que nos encontramos,
Não sabem que nos amamos,
Somos belas atrizes,
É incrível como conseguimos enganá-los.
É incrível como nos desejamos e
Conseguimos nos comunicar pelo olhar.
É excitante esse seu jeito de me olhar,
Esse seu jeito de me desprezar em festas públicas.
Nas minhas viagens, eu fico com mais
Saudades de você que da minha cama,
Porque com você, qualquer uma serve,
E tudo mais parece igual.
Você é a única cor além do meu tradicional
Preto e branco, que cresci aprendendo que deveria ser assim,
Nada além dessas duas cores, porque esta
Era a lei da vida: o preto para o branco,
E o branco para o preto,
E ás vezes um não aceitava o outro,
Aí entendi, que alguém sempre vai embora,
O amor um dia acaba,
E o que resta é mágoa,
Por isso foi que escolhi você,
Você é a única cor,
O único perfume,
E o único amor.
Somos assim,
Presa e predador,
E é por ser diferente que te escolhi.




    Flor Nigra                                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário