sábado, 9 de janeiro de 2016

Coisa's

 Foram coisas as quais eu muito me exigi,
mas ainda não consegui alcançar,
são coisas as quais meu coração não sabe calar,
ele não se aquieta.

 Como o artista à sua criação,
eu me declino à esse amor que me tira a vida,
e me mata um pouco a cada instante.

 E agora soletro o que sinto,
sem nem ao menos conferir na tela
a falta de maestria da minha escrita.

 E o que sairia provavelmente
à letras trêmulas e corridas,
sai com erros caligráficos,
palavra que talvez nem exista.


E espero, simultaneamente,
uma resposta sua
sobre o que eu descrevi.

São coisas-medo,
são dores que aprazem
o meu coração masoquista.

E qualquer vibração
faz aumentar o palpitar
do meu coração,
e faz nascer uma esperança...

Agora que eu não tenho mais um coração,
esmurro o tambor,
esmurro as paredes e portas,
os vizinhos não me reconhecem...

O surto de dentro me fez
doer pra todo mundo ver.
E não viu quem não quis...

As coisas de você me fizeram surtar....


Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário