domingo, 8 de março de 2015


 Me embebedei com chá de maçã.
Essa não era a fruta do pecado?!
 Pois essa é a verdade,
me embebedei sem uma gota de álcool,
não acredita?
 Tente ser chutado como eu fui.

 Até a água seria desculpa para
a sua embriaguez,
para o seu porre mental.

 Você não vai precisar dormir antes de 
começarem os sintomas da ressaca.

 Tudo, dentro e fora da sua cabeça
vai começar a girar,
a sensação de carregar
uma bola de basquete
no lugar da cabeça,
e nada estará no lugar.

 Será como se virasse uma 
criatura noturna,
e qualquer feixe de luz
irá incomodar.

 Se não acredita,
eu tenho uma droga que
resolve a longo prazo,
um bom romance,
seguido de um espetacular término,
depois só a solidão com
chá de maçã sem açúcar,
como sua vida aí já será.


               Tato Abreu.           

Nenhum comentário :

Postar um comentário