sexta-feira, 26 de junho de 2015


 Porque é que me iludes?
 Por sua causa,
agora, neste frio,
sou aquecida por uma caneca de chá enorme,
como aquelas do parque de diversões
"estou mergulhada nela",
e por um cobertor enorme e grosso
"é a minha tampa',
diferente das suas mãos, 
do teu corpo.
 É um calor todo diferente do teu.
 É todo muito quente e sem rubor.
 O seu, me dá tanto calor,
me enche de tal ardor,
que me faz querer estar nua
no lugar mais gelado,
com estas tuas mãos loucas 
entre as minhas coxas, 
com meu dorso molhado,
minha boca nos teus seios,
e a tua boca se mordendo toda,
soltando uivos e gemidos à meu favor.

          Ingrid Nogueira.



 Sobre permitir que te iludam, porque foi o que aconteceu, ela só me iludiu porque eu permiti que o fizesse, e tinha consciência plena, mas não pensava por mim.
 Um ser apaixonado não mede consequências, nem meios.
 Cuidado minhas flores! 
  O ser com os quais nos envolvemos são tão astutos e corajosos quanto nós mesmas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário