sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sua Sombra Me Assombra


 Meus olhos te procuram 
em todos os cantos da minha casa,
com um grito desesperado,
é como se algo de errado estivesse
acontecendo agora com você.

 Em todos os lugares 
minha cabeça fica perturbada,
com a certeza de que 
o cheiro que eu senti era o seu,
todos os jeitos de falar lembram o seu,
vejo todos os sorrisos,
e todos são o seu.

 Seu fantasma me assombra,
e é como se você também se sentisse assim,
como se não se esquecesse de mim,
como se eu também te assombrasse.

 Preciso te ver e ter a certeza
de que é realmente você ali comigo,
e saber que não estou louca,
mas ainda assim,
saberei que não me ama,
nem nunca me amou,
então terei apenas 
sua sombra nos meus pensamentos.

                      Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário