segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Escrevo o que eu penso,
e ando não pensando
em nada...

E é um vazio irremediável,
é falta de palavras.

Eu não leio mais,
não durmo,
não penso,
não escrevo mais,

Minha mente não cria,
não tem amores,
não tem dores,
não tem protestos mais.

Eu não saio mais
de casa,
e não faço mais
nada.

Eu não durmo,
eu não sonho,
não saio,
eu não interajo mais.

Estou na  Filadélfia,
e sinto calor,
e sinto cores demais,
não assisto mais aos fogos
anuais,
eu não saio de casa,
não olho pela janela,
nem sinto cheiros de indústria,
nem assopro vapor,
(quente no frio).

Eu sinto saudades da
Filadélfia no inverno,
e me dói não estar
vivendo aquele inverno,
em que eu te encontrei...

Eu não moro mais
embaixo do metrô...



 Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário