segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Eu não consigo escrever...

O que passou,
agora não me inspira.

Não foi tão bom
quanto todos nós esperávamos,
porém foi tão mais doce,
foi tão cheio de pureza...

A dor não me fez mal,
morava ali um prazer
que me era favorável,
e trazia acumulada
em mim,
tanta disposição...

Meu corpo fiz como
se evoluísse, se transportasse
para outro lugar, e
pra outra realidade,
tanta imensidão...

Não acreditei que aquilo
pudesse realmente existir.

Por que me envolveu
e me iludiu, e me
doeu o abandono tanto...

Eu rezei tanto
(pedi repetidas vezes)
pra não te querer,
e depois pra não
te ter, e mais ainda...
 pra não te perder...

E quando você foi
embora, me fiquei muda,
e triste, e com todas as
lembranças...

O meu corpo ainda
clama os sentidos que
eu não conhecia,
mas foram despertados
por você,
e só funcionam
com você.


 Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário