quarta-feira, 11 de junho de 2014

 Brota no meu peito,
a todo instante em que me distraio,
a vontade gritante e quase incontrolável de sair daqui,
fugir levando apenas roupas, documentos e algum dinheiro,
que é para recomeçar a vida,
em algum lugar que tenha mais á me oferecer,
que como eu, exija mais de mim.

 Eu quero ir para um lugar
que me seja desconhecido,
que tenha algo à me ensinar.

 Idealizo um lugar tranquilo,
onde eu possa viver em paz,
onde eu possa ser quem eu sou.

 Acredito que ainda vai existir esse lugar.

 Preferia que não fosse verdadeira
essa história de deixar de ser para não chatear.

 Pretendo ainda, não ter que me tornar uma lenda
para que diferenças sejam aceitas e respeitadas.

 A pretensão desde o início era não sofrer,
sempre foi e sempre será.

                                 Théo.
                                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário