quarta-feira, 11 de junho de 2014

 Ouvi uma voz estranha mais cedo, que dizia:
_Inútil isso de ficar escrevendo todas essas baboseiras sobre sentimentos que te corroem ou te deixam  no auge do êxtase enquanto ainda está jovem. Quero ver é quando ficar mais velho e conhecer a realidade do mundo, depois que a esperança e a emoção não te satisfizerem nem te bastarem, quando tudo nelas estiver caído e a aparência não chamar-te tanto à atenção...

Bom, não tive uma resposta rápida, como as que costumo ter, e ainda agora não tenho.
Eu sei é que gosto de viver o momento, e esse sentimento está por agora me satisfazendo.
Como não sei se estarei amanhã entre vocês, o que quero saber menos ainda é sobre o corpo delas estar inteiro ou não.

 Não mencionei ainda, nada sobre a forma da voz me falar, sobre como dizia, em palavras profanas, a respeito de mulheres - que me são seres divinos - e de sentimentos - quando ainda não os teve.

                       Théo.
                                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário