sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Confissão

Nunca disse à você, nem à ninguém.
Mas sempre idealizei ter você
ao meu lado pelo resto da vida.

Já penso, já vejo
a gente na mesma casa,
acordando lado a lado
e brincando com a forma em
que dormimos ou acordamos.

Eu não tinha dito nada,
por medo de você não topar,
se assustar, se sentir sob pressão
e fugir de mim para sempre.

Eu tive medo de ser tudo
precipitado demais, de
parecer que eu estava forçando o tempo,
o rumo natural das coisas.

Sempre sonhei em poder te
encontrar, te tocar, abraçar, beijar,
dormir a seu lado todos os dias,
na nossa casa, singelamente
decorada com nossos trabalhos manuais,
para a qual eu esperaria todo dia
anciosamente até a hora de voltar
e encontrar-te novamente.
E continuar a te amar, até a eternidade.

. Théo.            

2 comentários :

  1. Ingrid parabéns! Cada texto melhor do que o outro, continue assim! Estou te acompanhando smp... Bjs. KT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Espero continuar superando as expectativas. .. Bj Bj..

      Excluir