quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Flor de Sakura

 Nós somos parecidos,
 nós amamos, sem contar o peso
da beleza que há nisso.

 Queria, em outra vida
ser alguém realmente digno do seu amor.

 Digno que te amo, e para você é como se
estivesse exercendo minha profissão,
e tentasse te enganar,
fazer-te acreditar na história
que me vejo encenando.

 Só que não lembrou de
pensar que também tenho sentimentos.

 Sim, flor!
 Tenho-os, embora não te aparente.

 Já parou pra pensar flor,
que escolhi te amar assim,
pelo significado da cor?

 O amor me fez enxergá-la,
sem contar opiniões alheias,
sobre seu caráter ou sua aparência.

 Para todos os demais, és minha flor.
 Para todos lá fora, não existes,
por seres tão valiosa,
por seres tão amável,
por seres tão você.



                                    Théo.                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário