quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Longe de te Amar

 Seu aparelho pressiona
meus lábios, como
suas mãos ao meu corpo
contra o seu.

 Seus olhos me desejam,
e me dizem que quer mais.

 Suas palavras me encantam,
sua doçura me seduz,
você me leva a fazer o que
ainda ão havia experimentado.

 Quando você me toca
sinto algo estranho,
que nunca havia sentido,
sinto agora que estou pronta.

 Mas hoje faz 8 meses que não te vejo,
e eu já não consigo mais parar de pensar em você,
porque apesar de ter a capacidade de amar,
ainda assim era fria.

 Eu nunca consegui entender o
motivo de esconder que estava amando.
 Pois este não era o caminho mais
curto ara a felicidade?

 Não entendo como conseguia viver
escondendo isso.
 E eu me frustrei ao esperar que
dissesse que me amava.
 Eu me machuquei tentando te fazer sorrir,
com você foi a única vez em que as
palavras EU, ESTOU e MEIA
me pareceram engraçadas juntas,
não sabia que era tão fácil
começar a não parar de pensar em você e
nem que era tão difícil te esquecer.

 É uma tortura ter que pensar em você assim,
e eu não me canso de me torturar todos os dias,
sem deixar que um passe em branco.

 E à propósito,
eu me odeio por te amar,
isso me machuca o ego
e você me maltrata só por existir,
e o grande problema,
é que eu não me canso.



                                   Ingrid Nogueira.                                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário