sexta-feira, 18 de março de 2016

Do que eu não sei, não tenho voz pra falar

Sobre uma frase que se encaixa no meu hoje,
e serve para algumas pessoas que não sabem
se colocar no lugar e menos ainda se calar....
Porque o seu julgamento me doeu,
já não me dói mais,
uma vez que já deixou de existir na minha vida,
com uma cruz por lápide,
sem escritos, nem nome, nem lembranças...
Morta na paixão e na memória, 

de tudo a louca sou eu,
e saio feliz disso o que tivemos,
e não vive mais.


Sobre a dor que me causou
por não trabalhar e colocar em prática a empatia...
Pena que dor de si, só o outro...
Não tente...
Não fale...
Comigo outra vez não!!!!


Não tem mais legalidade
pra permanecer nas minhas terras, no meu peito...
Não tem mais o direito de me desconcentrar,

de me desconcertar, de me tirar todo o foco,
menos ainda de me cobrar o amor no qual nem você acreditava...
Calei você em mim,

arranquei todas as evidências de você
que haviam no meu mundo,
então não me venha falar,
com uma voz que eu já calei,
sobre aquilo que você nunca sentiu.

Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário