sexta-feira, 18 de março de 2016

Eu amo CÃIBRA

Eu Amo Cãibra
Não só a dos exercícios repetitivos e dolorosos,
Quero a cãibra do exercício repetitivo do amor.
Sempre me foi uma dor prazerosa,

mesmo que somente a muscular.
Depois, quando provei o seu tanto amar,

VICIEI-ME EM DOER-TE EM MIM.
Amo aquela cãibra emocional

que às vezes dá no músculo principal pulsante,
e dá de tanto amar...
Cãibra sim, de amor.
É que às vezes me canso de amar,

tem aquele cansaço de me esforçar,
mas a que eu gosto mesmo,
é aquela que dá depois da acelerada forte e repentina,
Depois de um abraço adiado há tanto tempo, 

Depois de tanto tempo sem te ver,
sem sentir a sua pulsação junto à minha.
Aquela que dá sempre que ouço a sua voz,

essa sua risada gostosa...
Depois de ver o teu sorriso largo, moleque...
E até mesmo depois de ver que chegou uma mensagem sua,
mesmo sem eu nem tê-la lido ainda,
o meu problema é com você, e é todo meu.
O meu amor é por você e ainda assim é todo meu.
Gosto da fadiga,

da cãibra do desejo que só você me causa. 


Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário