domingo, 3 de dezembro de 2017

Carta de Despedida

Desejo todo o amor,
e todo o companheirismo
que eu tentei,
mas não consegui te dar.

E te desejo também toda a liberdade
e companhia, todo o beijo e todo o abraço,
todo o carinho, amizade e amor que não me
senti capaz o bastante pra te ofertar.

Desejo toda a experiência,
todas as companhias, todas as presenças falhas
que você um dia desejou.

Eu não sirvo pra escrita contemporânea,
minha caneta sente, minha tinta é lágrima.

Eu não posso te oferecer um texto frio,
totalmente culto,
sem erros gráficos ou sentimentais.

Houveram muitas lágrimas
enquanto eu pensava em te deixar partir.

Mas eu não te farei infeliz
porque ainda quero a sua companhia,
por te amar eu sei que
um de nós tem que ser feliz,
e eu é que sou a poeta aqui,
sou eu quem está destinada à sofrer.

         Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário