domingo, 3 de dezembro de 2017

Eu ouço Nina
e me recordo do nosso amor puro,
quase iludido...
Eu não tinha nada,
e você me deu parte do que possuía,
e me lembro também de como eu
não tinha nada,
e você cuidava de mim,
como se eu tivesse carregando o seu mundo.

Eu não soube valorizar,
e não soube te amar,
não fui o bastante,
eu não era tão madura
quanto você precisava que eu fosse.

E agora eu só posso deseja a sua
felicidade...

Me perdoa mulher,
eu era tanta metade,
que não pude te ser inteira,
não pude te amar inteira,
não havia nada que pudesse dizer,
ou fazer.

Só me perdoa.

Meu coração não tinha crescido,
e acabei te sufocando.
Eu te machuquei,
e ão era a intenção.

Eu te matei,
mas você voltou a brotar,
e isso me deixou feliz,
mesmo que não tenha sido
por mim.

Eu avisei,
eu nunca vali a pena,
e não era por querer,
eu te amei,
mas não era o bastante.

                        Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário