domingo, 3 de dezembro de 2017

Dentro de mim
mora alguém diferente,
alguém apaixonado,
que sobressai a mim
de vez em quando.

Esse alguém surge
quando te vê,
e me toma
os pensamentos e as mãos.

Eu tenho um poeta
que mora dentro de mim,
num quarto triste,
de paredes mofadas,
em cuja janela está
sempre chorando,
mesmo que o sol aqui fora
me castigue a pele,
e sua luz ás minhas retinas.

Eu tenho alguém morando aqui dentro,
que é apaixonado por você.

E quando você passa,
acorda e me toma o lugar.

Você desperta
alguém melhor em mim,
alguém que ama,
que faz meus olhos brilharem,
que usa as minhas mãos.

Você desperta minha criatividade,
e ela sabe como usar a inspiração,
o momento em que te vejo,
o cheiro,...

Esse alguém sabe decor,
todos os seus detalhes,
e faz uso de todos eles,
compondo um acorde,
um poema,
uma sinfonia...

Cria,
de você,
tudo o que ainda não existe,
só pra te mostrar que está aqui,
pra te fazer enxergar
tudo o que em mim você desperta
e o meu alguém racional não sabe dizer.


                                              Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário