domingo, 2 de novembro de 2014

 Mente e mãos inquietas;
Coração  disparado;
Ela enlouquecia a meu lado.

 Caí ali, e dali decolei,
num imenso pára-quedas.

 Ela me olha e finge que não.

 Escrevo sobre nós isso e corro
para a nossa particular escuridão.

 Quando me levantei,
lia-se em mim, DESEJO
enormemente em braile...

 Me quer ali, e quer que suas
mãos leiam no meu corpo nú,
todos os segredos que você,
ali no escuro vê.

Sua habilidade tatal me
convida a enlouquecer em vãos delírios,
por ti não serão realizados.

 Amor, não sei se deu pra chegar
aos seus ouvidos, mas estou
convidando-a aqui.

 Amor, o que é que você acha de
um momento de loucura só nosso?

 Linda, ela acabou de
de chegar e se acomodar.

 Nêga, não te quero apenas
como uma mulher que comigo
divide o espelho.

 Musa, quero-te companheira de mãos dadas.

 Anjo, agora entendo o que
sinto sobre você.
 És o meu eu em outro corpo.

 Linda, adormeça nos meus
braços e acorde sem vontade
de ir embora de mim.

                            Théo.                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário