quarta-feira, 11 de março de 2015

Logo te encontraria


 Morri de medo quando você me disse 
que iria embora.
 Achava que estava te perdendo 
naquela hora.
 Eu pensei que estava te perdendo
naquele momento.
 Comecei a ter um enorme 
sentimento de perda.
 Lembrei da visão borrada que tive com você,
na qual eu te perdia.
 Foi a pior sensação que eu pude ter.
 Foi como se meu pulmão fosse arrancado 
brutalmente - não conseguia respirar.
 Senti como se estivesse me afogando
no verde dos teus olhos,
como duas jades,
no negro da noite da tua alma.
 Senti que estava sendo sugada...
 Senti como se algo me tirasse
a força, e acabasse com o meu fôlego.
 Me senti inexplicavelmente inútil
e culpada por você estar indo 
quase que sem rumo,
para um mundo negro,
de fantasias assombrosas,
no qual se afundaria e 
se transformaria em cinzas 
de alguém que era amado
e se sentia morto para todos em volta.
 Mas senti que logo te encontraria,
sonhando acordada, com o antes,
o agora e um talvez depois...
 Eu tinha dito que te amava
e você riu de mim,
e acabou enlouquecendo,
se tornou minha paixão
mais impossível e perigosa.
 Sonhei com esse dia 
e esperava que ele nunca acontecesse.
 Você é uma paranoia que criei
e mergulhei de cabeça nessa escuridão
que me fez sobreviver na solidão,
e o motivo foi você.


          Flora.        

Nenhum comentário :

Postar um comentário