quarta-feira, 11 de março de 2015

Nossa canção


 Ei, você se lembra 
daquela música que cantávamos juntos?!
 Se lembra que só nós sabíamos dela?
 Se lembra também dos dias frios
que passamos abraçados apenas ouvindo-a
no CD que gravamos no meu
estúdio enquanto pensávamos
em fazer amor?
 Se lembra desse CD do qual 
apenas nós sabíamos?
 Se lembra dos olhares apaixonados
que trocávamos enquanto tocávamos violões,
guitarras, pianos e a corda vocal?
 Sim, tocávamos a bela 
canção que já tínhamos ouvido.
 Hoje eu pensava naquela canção,
até me encorajei e comecei a cantar,
mas você não estava aqui.
 Faltou você.
 Ninguém pode te substituir.
 Não adianta eu tentar me enganar.
 Senti sua falta e pedi aos céus
que acabassem com isso,
mas você teria que morrer na realidade e
nos meus pensamentos.
 E como eu não quis te matar,
decidi te ver feliz mesmo longe de mim,
mesmo com outra pessoa
à quem você deve ter ensinado nossa canção.


         Ingrid Nogueira       

Nenhum comentário :

Postar um comentário