segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A gente
Ainda tem muito mundo
Pra rodar...
Muito mundo pra variar...

Por que nós temos tantas
Possibilidades baby...!
Eu não sei por onde começar.
É que eu nunca parei
Pra pensar nisso antes,
E eu estou grilada com "tudo tanto"...
É muita beleza rara,
Tanta utilidade fútil...
Não era o que eu me iludia na espera.

Eu vi demais,
Eu senti demais...
Eu senti falta,
Faltou calor,
E "aprochego"...
Faltou você comigo,
E agora eu tenho "tanto tudo"
Pra te mostrar...
E "tudo tanto" anda em falta...

Você tem carinho estocado?
Se prepara, que a estrada é longa
E as farpas não se medem
Talvez você precise esfriar,
Talvez aquecer...
Com certeza minha memória vai falhar,
E você vai ser a minha bússola...
Te cuida de proteger suas especialidades
Cuide de ainda ser sobre você...

O mundo, de grande,
Guarda muita dor,
E muita insanidade,
E muito "tanto"

Cuide pra não se machucar tanto,
Pra não se doer tanto...
Cuide da intensidade com que você leva a vida...
O mundo não é feito de piedades mútuas,
Mas a continuidade de dores
De vez em quando cessa,
Por algumas horas pequenas, que fazem valer a pena.

Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário