segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eu amo quem EU quiser!

Amo mesmo
Minhas escolhas
Sem regras

Eu amo quem EU quiser!

E ninguém tem nada com isso

Tanta gente no mundo
Se maltratando,
Se odiando..
Se assassinando..
E eu só querendo amar..
Ser livre pra isso... Foi aí que me dei conta
E liberdade pra entender, que realmente não importa
Em sentido nenhum,
O que qualquer outra pessoa pensa
Sobre minha opção de amor... Se isso me faz bem,
E faz bem à quem
Divide esse amor comigo,
Não existe quem tenha
O direito de se meter,
Ou de achar nada... O amor é um ato puro,
Demonstrações ingênuas,
E talvez nem precise disso,
FODA-SE o seu conceito
Do que é certo!
Não pedi conselho...
Não perguntei opinião

Eu amo quem EU quiser!

E o governo não tem nada com isso
E a sociedade não tem nada com isso
E as tradições também não

E o meu caráter não se mede por isso,
Nem a minha humanidade,
E nem minha moral...
Menos ainda meus feitos contribuidores do mundo.

Eu não me meço pelo
Meu amor,
Não haveria espaço
Nem pra medições,
Nempra comparações,
E menos ainda,
Pra sermões sobre ética e moral,
As quais não cultivam lá
Muitos seguidores... Eu amo quem EU quiser

E você não pode
Me arrancar a liberdade
Por falta de coragem sua
Em amar realmente alguém

Não me prive do maravilhoso
Se você só tem o bom pra me oferecer.. Você nunca vai ser
Gente o bastante
Pra me obrigar a desistir... Nada de tentar me fazer
me sentir culpada...
Minha liberdade me preserva
Do seu audacioso, porém envolvente, "ADEUS"

Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário