segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Helena

 Meu pequeno lírio,
que me fez sorrir e
que me fez chorar.

 Aquela delicada flor,
ela que sempre esteve ali,
não olhando nunca o que
de ruim acontecia em volta de si.

 E agora, a luz de uma vela,
já derretendo, vejo todos
os instantes que passamos juntos...
me torturando a lembrar
de cada momentos nosso,
todos os risos e brigas
qualquer não-se-falar.

 Tentando agora me dar uma chance
de chorar por uma última vez,
a chance de viver coisas novas
e deixar que flores novas enfeitem
meu jardim, como sugeria que eu fizesse.

 O pior é ter que fingir que nada
está acontecendo,
que está tudo muito bem.

 Tudo naqueles nosso dias,
carregado de sentidos mas ainda assim,
tudo muito delicado.

                     Théo.            

Nenhum comentário :

Postar um comentário