segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Songs

 O caminho certo pra mim é você,
e mesmo assim você parece tão automática.
 Eu me pergunto se o meu mundo é mesmo meu,
dizendo ao final:
_ De quem é este mundo?!
 Respondo a mim mesmo, que é nosso, mesmo sabendo
que você pode devorá-lo.
 Mesmo assim eu digo sim, e vou.

 Só agora eu entendi que crescemos,
mas continuamos os mesmos.

 Eu sei que tudo o que aconteceu
magoou à mim e à você,
mas infelizmente eu não posso dar
tudo à você e não sei se você pode me dar tudo,
porém respeito é essencial.

 Sabe?!
 Esse seu amor louco e controlador
me faz perder a cabeça.
 Não sei o que aconteceu, mas na noite passada
você era louca por mim e agora diz que já
não me ama mais,
eu queria poder saber que estamos
rolando profundamente nessa nossa
história de amor, mas numa dessas
histórias ão á garotas se beijando,
nem para experimentar,
mas se houvesse, eu diria que:
''_ Eu beijei uma garota e gostei disso...
nós garotas somos tão mágicas, temos lábios com sabor de cereja..."

 Se eu pudesse escrever uma dessas histórias...

 Espera, eu posso, e vou,
porque não somos de outro mundo - talvez sejamos sim -,
porém não vou me prender ao que os outros pensam.

 Não podemos deixar que nos levem,
não! Isso é mau!

 Estou aprendendo a me calar diante
de tudo o que acontece,
encontrei algo que realmente me acalma,
escrevo para você, mesmo
sabendo que você possivelmente não receberá,
mas se receber, quero que saiba ao menos,
que eu pegaria uma granada prestes a
explodir por você,
e que não é apenas
a única opção, mas é
a minha única exceção!


                                           Ingrid Nogueira                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário