segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tão única e tão comum (extremista)

 Sua voz é como um milhão de outras
reunidas unicamente na sua.
 Suas palavras são como munições e
sua boca como uma arma.

 Seu olhar é como uma espada que
sabe bem dividir meu ser.

 Você é tão extremista, tão indecisa!
 Você é tão doce, tão amarga!
 Você é tão única e tão comum!
 Você é sozinha como qualquer 1.

 Seu sorriso largo já não me engana,
seu falar me mata,
seu pai é tão sacana, vá antes que seu marido
te acha!

 Ficou tão comum adulterar,
ficou tão nico amar,
ser fiel, agora é careta
adulterar antes era possessão do capeta.

 Mas já me acostumei em ser usado,
já me acostumei a me sentir rejeitado.
 Entendo que sou substituto,
mas não sei se substituído.

 Tão comum como ser infame,
tão único como aquele vexame.

 Você ficou tão estúpida, tão astuta!
 Você foi quem me amou tão intensamente, tão sobriamente!
 Você foi o último biscoito do pacote!
 Você foi a pecadora e eu o sacerdote!

 Nessas nossas manias, a fantasia nos tomou,
nos levou, nús, ao extremo, nos sufocou.

 Tão comum é viver loucamente,(com você!)
 Tão comum como amar intensamente,(amar você!)
 Tão comum e aceitável é estarmos juntos,(eu e você!)
 Tão comum como eles estão,
 Tão comum é hoje o que antes era diferente,
 Tão comum como o ocidente.

 Tão único se apaixonar, é viver a fantasia,
tão única é a forma com que me ama,
tão única é a forma com que geme em meus braços,
tão única é a maneira de nos amarmos,
tão única é a maneira de nos olharmos e nos beijarmos,
tão única é a maneira de nos tocarmos...
 É a nossa cumplicidade,
ela nos tornou fortes, enfrentamos pré-conceitos,
e hoje vivemos de uma forma
 Tão única e tão comum!

 Que já não tem mais graça fazer escondidinho no
"nosso cantinho".

 Por isso, com lágrimas nos olhos digo:
 _Já não existe nós!

 Não tem mais graça,
não vivemos fugido.

 Cadê aquela adrenalina?
 Cadê a adrenalina?
 Não quero voltar a viver uma monotonia.
 Eu quero minha adrenalina!

 De manhã,
de tarde e à noite,
o que me mantinha,
era a adrenalina.
 Droga viciante, droga que não pode ser
droga ilícita, se nasce comigo,
se morre comigo, ela me deixa assim,
 Extremista!

                                       Théo.                                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário