segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 És minha musa, toda a música que ouço.
 Sinceramente, já estou
me cansando de todo esse
seu silêncio ensurdecedor.

 Já me cansei de falar com você,
e não ouvir a sua voz,
suas enormes pupilas estagnadas,
as batidas aceleradas do seu coração
e a respiração ofegante
me lembram nossa última noite de amor,
nosso últimos prazeres juntas.

 Já não aguento mais o castigo
do seu silêncio.
 Musa do meu respirar,
absolva-me da culpa por ter te usado,
absorva-me em ti e
faça-me viver plenamente contigo.

 Do que é feito esse seu silêncio?
 Mostra-me onde é que
produzes todo esse seu mistério!

 O seu riso sério,
apenas ele é capaz de transformar-me,
seu beijo abrasante
me transporta à toda velocidade,
à velocidade em que me perdi,
à sua velocidade frenética,
à velocidade da luz
que escondeste em mim.

 Musa das minhas poesias,
dos meus doces delírios.

 És a causa maior do meu
ser brilhar.
 És também toda a causa
de tamanho pesar.


                                                                     Théo.                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário