segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 Sabe que às vezes me encanta e
esse seu jeito bruto de ser...

 Gosto do domínio que você
exerce com maestria sobre mim.
 É bom me submeter como um mordomo,
e ceder à todas as suas vontades,
todos os seus caprichos.

 Engraçado como tudo isso
me soa tão estranho,
porque quando estamos a sós
eu é que te domino,
que prendo você a cabeceira e
aos pés da cama, e como
um prisioneiro medieval,
te submeto à penas variadas,
com a sutil diferença que essas
te trazem prazer,
te elevam cada dia a um
grau diferente de delírio,
e eu gosto disso,
gosto de descobrir coisas novas
a cada encontro.

 Eu gosto disso de me calar em público
e ter o domínio em particular.

                                       Théo.                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário