segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 Estava rodeada de pessoas
mas não de quem desejava estar.


 Sua musa não pudera comparecer,
e estava ali, sozinha de sentimentos,
inundada de vozes, mas nua de emoção.

 Só o que havia nela, era uma
imensa solidão,
que a sufocava.

 Mesmo que rodeada,
não sabia ali estar.

 Tudo tão novo pra ela,
era tudo tão novo...

 Esperava antes que o novo a
surpreendesse de alegria,
mas aquilo tudo,
muito novo, causa nela, sozinha,
certa fobia.

 Era para agora,
estar completamente nua,
absolutamente entregue,
a lado de quem um dia
lhe banhava como a Lua.

 Nunca se acostumara
à falta da mulher a quem
decidiu um dia,
fazer feliz a todo custo.

 E custo foi prometer distância,
viu-se obrigada a vê-la feliz de longe,
com outra pessoa.

 Mas sua recompensa,
a resposta para o seu amor,
foi saber que fazia a outra feliz estando longe,
foi a felicidade da outra.

 Sabe que isso me atraiu pra ela?!

 E aqui estamos!
Nus, entregues, felizes,
depois de nos permitir tentar,nossos!

 Mesmo eu sabendo que não fui sua primeira paixão,
não me faz mal!
 Ela também não é a minha,
eu também já abri mão de ser feliz,
para ver outra pessoa feliz!

 E nisso nós nos completamos,
com a promessa de sermos felizes juntos,
sem nunca termos que partir da vida um do outro,
sempre nós,
sempre juntos, sempre ali!

                                          Théo.                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário