terça-feira, 7 de junho de 2016

Eu quero a sua nudez pura

Eu quero tirar tudo de você devagar,
Tudo o que te veste,
E te cobre do meu olhar,
Tudo o que te limita me transbordar,
O que te deixa incômoda ao me transpassar...

Traços de mulher

Eu te quero livre,
E um sorriso estampado,
Daqueles que já se sabe à que veio...


Eu quero a sua nudez pura,
Livre e sincera,
Despreocupada e originalizada.

Eu quero o cheiro da liberdade que paira em você,
E quero a leveza do seu toque,
E a gentileza ao me chegar.

Quero pactos silenciosos entre nossas peles,
Nossas almas,
Que conversam ao se tocar.

Quero as protuberâncias das cicatrizes,
Das celulites,
Dos ossos e das curvas do seu corpo
Se apresentando ao meu.

Quero a cumplicidade de
Ter você inteira pra mim,
De me dar inteira pra você,
Sem pensar no amanhã,
Sem pensar em consequências e
Obrigações sociais depois.

Eu quero o "Oi!"
O êxtase,
E o "Tchau!"

Com ou sem beijo estalado,
Quero o seu suor sagrado nos meus seios...


As suas mãos lendo
As minhas linhas,
As minhas curvas...


Te quero inteira quando me vier.
Quero o seu riso sincero,
De menina,
E o seu contorcer de mulher,
Sua gargalhada culta,
E seu revirar de olhos diabólico.

Te quero inteira,
Mesmo que antes aos pedaços...
Te quero minha,
Mesmo que depois
Aos fiapos.

Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário