terça-feira, 7 de junho de 2016

Sobre molecagens...

Eu gosto de brincar
Na chuva,
E gosto de dar risada alta...

Eu gosto do que não faz muito sentido...
Eu gosto do que se sente
Mas não se explica.

Eu gosto da liberdade
De não pertencer...

Eu acho que nem sei mais beijar,
E talvez nem faça isso de novo,
E não me importo com isso...

Eu só gosto da não-obrigação

E quero não ter que ter postura,
E quero não ter que ter um nome...
E não ter que ter um amor...

Por que eu sou amor,
Por que eu sou a liberdade,
Eu caibo em mim,
E caibo nisso,
E não preciso usar palavras complicadas,
Eu não preciso enrolar a sua mente.

Por que o simples é bom,
Ruim é não entender.
Eu não ligo pra quem não entende,
Só ligo pra quem ama,
Eu gosto da essência,
Eu sou essência,
E me dou, sem ter que haver uma troca,
Por que eu não gosto das obrigações,
Não gosto de imposições,
E quero amar,
Sendo livre. 


      Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário