sábado, 8 de outubro de 2016

Droga!

Eu me envolvi outra vez com ela...

Eu tentei mesmo me segurar.
Tentei me manter longe,
Mas acabei me envolvendo mais essa vez.

Voltou a ser minha musa,
sonhei novamente com ela,
e foram sonhos consecutivos,
contínuos, e outras vezes, até repetidos...

Contei à uma amiga
que temeu ser outro de tantos presságios,
temeu por já me ter visto chorar.

Mas não consegui tirá-la e
nem os sonhos da cabeça.

Estou impregnada dela.
e ainda  tem o segredo
que ia me contar.

Já me confessou que
tenta não se envolver,
que procura manter todos
à uma distância 'segura"
que não os permite envolvimento.

Não soube entender o motivo
de me deixar me envolver,
e mais,
porque se permitiu envolver,
se permitiu o gostar.

Longe dos outros,
que se contentavam com a distância segura,
eu me decidi por amar,


                 Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário