sábado, 8 de outubro de 2016

E dela ainda não sei o que dizer,
porque o que dela me interessa
ainda tenho que descobrir.

A vida me ensinou
que somos programados,
direcionados pra cair,
mas ela é otimista,
e diz que "o cair nos proporciona o voar"...

Ela me deu novas possibilidades,
e me acalma,
me mostra,
com um jeito único,
a hora de parar.

Ela é leve,
a alma, o sorriso,
o olhar, o toque, o cheiro...

E por isso ela plaina
no lugar de cair.

"Mesmas direções,
outras maneiras"

Ela sabe muito,
e tem um mundo
maior que o meu,
e me deixa aos poucos entrar nele.

É mulher moleca,
voz de menina
e coração de moça...

Mesmo sendo outra mulher,
de um Universo próprio,
mais evoluída,
tem um interesse enorme
no meu mundo limitado...

Ela me freia...

E é tão linda quando a observo falar,
calada, e ela
tão empolgada no seu caso...

Mas quando se percebe sob a minha observação,
perde o jeito, a seriedade,
se esconde entre sorrisos e caretas,
pra tentar desviar a minha atenção,
e convertê-la em risadas,
mas só consegue me fazer
admirá-la ainda mais.


                                Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário