sexta-feira, 5 de setembro de 2014

 Meus anéis não querem dizer nada,
nem os dedos onde os coloco,
a não ser que seja para a mulher
na qual meus dedos sambam e
acariciam a pele.

 Meu samba não quer dizer nada,
se não for feito por paixão,
se não puder dançar,
se eu só quiser falar para quem é.

 As palavras todas que usei,
tudo o que eu disse,
não querem falar de nada que eu já não tenha tocado.

 E todo esse pesar que corrói a minha alma,
nada quer dizer, por ter ações maiores em mim.

 Só quero me livrar da mentira
que agora habita em mim.

 Só quero ser livre e deixar livre,
já não suporto mais esconder quem eu sou para
satisfazer o mundo lá fora,
o mundo todo à minha volta.

 Os dias se passam e eu
me corroo cada vez mais.

                                                                      Théo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário