sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Esse seu rastro de mulher

 Estou triste á tal gravidade,
que as águas que me brotavam dos olhos,
correm agora do coração.

 A falta que me fazes tem
deixado tão cheia de pesar minha mente...

 Tenho saudade do teu corpo,
dessa tua presença que me invade,
os teus olhos que brilham à ponto de
refletir-te, de mostrar-me teus desejos.

 Essa tua sinceridade que me enlouquece de desejo,
que me faz desejar cada plano que tens
se concretizando em mim.

 As tuas asas rubras me cobrindo,
inundados os corpos de sensações mútuas
e em sua infinidade, diversas.

 O seu rastro doce e maduro
de mulher me enche os olhos
e convida-me a te provar.

 Anjo doce de cerejeira,
a cereja do meu bolo de copo.

                                 Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário