sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Musa Inspiradora

 Não sei te entender...
qual é a mulher que nunca quis
ser inspiração para um poema?

 Mas você não!!!

 Quando digo que me inspiras,
é como se dissesse algo tão ofensivo,
que acabo me sentindo
incomodado em escrever sobre você.

 É apenas nisso que consigo pensar.
Não suporto a ideia de não
poder falar sobre o que
sinto quando estamos juntas,
quando te toco...
quero que o mundo inteiro
possa saber como é te amar.

 E quero que saibam, só
para ter certeza de como realmente
se sentir amados,
como é ter a certeza de amar sem restrições.

 Minha musa.

 Musa de todos os meud pensamentos,
anjo de luz que clareia
todo o meu mundo.

 Minha musa.

Meus raios de luz lunar
que atravessa meu quarto
por todas as noites,
que acaricia meu corpo enquanto durmo,
e guarda no corpo todos os meus
sonhos e prazeres.

 Musa.

                                                                           Théo.                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário