sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Flor de Laranjeira

Os fios alaranjados,
Bela ruiva,
que me dá o que ninguém tem.

É a única que me veio e
mostrou o frio que há no
mistério do fogo, a dor da solidão.

Vejo nas morenas sardas do seu rosto,
belas constelações desenhadas com maestria
nesse infinito universo de feminilidade que é.

Seu aroma inconfundível
que impregna meu corpo
depois que espremo
sua pele contra a minha,
e nos enrolamos nos lençóis.

Tem a silhueta delineada, cobreada,
da qual não consigo tirar os olhos,
e ruborizo ao te encontrar.

O cheiro próprio que tem
dispensa o uso de qualquer
fragrância que possa citar.

Os lábios,
rosados e tão lindos
são em todas as noites por mim desejados.

Marés são seus beijos
encontrando os meus,
são águas nas quais quero
todos os dias me afogar.

 Fim de tarde que
espero todos os dias,
até me despedir daqui.

                                        Ingrid Nogueira        

Nenhum comentário :

Postar um comentário