quinta-feira, 17 de março de 2016

@driimariah

Vou escrever
Um livro sobre você,
Pra te colocar pra fora.
Da forma mais gentil,

Te apresentar ao mundo.
E a você, a porta da rua do meu coração...

Te tirar do problema que é ser gostada por mim...
Nunca quis te complicar,
e por isso vou te tirar dessa.
Na verdade, quero me livrar do que sinto sozinha
Vou mostrar para o mundo

O que a paixão cega pode fazer...
Queria sua amizade,
E foi você quem quebrou a promessa.
Não vou te prender aqui,
Vou te eternizar na minha literatura pobre, 

E soltar nos corredores, nas vielas da cidade,
Pra que você ecoe vaga, serena e múltipla de solidão...
Vou te libertar, pra que não tenhas pra onde ir,

Pra que na prática, a teoria do meu livro não funcione, 
E que não estejas comigo nem em pensamentos,
Que o frio das noites castigue o calor
Que havia antes nos nossos peitos,
No meio dos nossos Abraços...
Pra que eu esteja nua de você.


P.S: o título foi sugestão do navegador... Acho que ele é vidente...


Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário