quinta-feira, 17 de março de 2016

Me permiti vagar

Te vi, escorrer aos poucos,/no meio de todos os outros,
descendo, correndo e partindo...
E o trem, como enchente que carrega tudo,
levou de mim a esperança, a dor e você...
Virei morador tristonho daquela estação
desenhando nas paredes, quadros para os dias em que te esperava passar...
O espaço me acabou,
tanto o da parede quanto o da espera
chorei muitas noites quando não podia ficar mais ali
mas quando eu soube que o tempo da espera acabou, sorri
e me fui só, assim, sem mais brigas, sem mais bebidas...
Apenas fui.
e uma serenidade me enchia o peito,
descia as escadas e meu coração se achava leve,
não deixei ninguém pra trás,
à me esperar...
tomei o trem, e meu mundo voltou a ser cheio,
conturbado, barulhento,
como era antes de você ir...
Odeio partidas..

  Ingrid Nogueira.


Texto: @griidnogueira
Foto do projeto maravilhoso: @divagandoemvagao

Nenhum comentário :

Postar um comentário