quinta-feira, 17 de março de 2016

Meus dias sem você

Meus dias sem você estão contados...
E cada dia que adiciono à essa soma torturante,
Faz meu peito sangrar
Não é que eu não consiga viver sem você, 
São pequenas hemorragias sentimentais.
Não é que eu vá me matar,
Ando morto por aí, E já faz 359 dias...
Eu contei, e quando esse ano virar,
Mais outra vez meu peito vai sangrar, 
Dessa vez pra nunca mais. 
Ando pedindo aos deuses do Olimpo,
Que me livrem desse desacerto...
Que o guardem na caixa de Pandora, 
Que o escondam do mundo...
Faz parte de todo o mal que se pode imaginar.

Eu cheguei no limite...
De quase pedir a Hades que me leve no lugar de Perséfone...
Que eu pudesse habitar em sua companhia...
Que eu bebesse do rio das almas, 
Mas não andasse mais no mundo dos vivos,
Que era pra eu não me encontrar com você outra vez...
Mas tola seria eu...
Pessoas com o coração igual ao seu
não têm uma vida tão longa entre os vivos...
O esforço seria inútil e tolo.
Não faço um acordo com o senhor dos mortos,
Nem com o dos vivos por você...
Meu acordo é comigo,
Sem mais ilusão
Não por você.



Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário