quinta-feira, 17 de março de 2016

Voltas por aí

A gente
Ainda tem muito mundo
Pra rodar...
Muito mundo
Pra variar...

Por que nós temos tantas possibilidades baby...!
Eu não sei por onde começar.
É que eu nunca parei pra pensar nisso antes,
E eu estou grilada com "tudo tanto"...

É muita beleza rara,
Tanta utilidade fútil...
Não era o que eu me iludia na espera.

Eu vi demais,
Eu senti demais...
Eu senti falta,
Faltou calor,
E "aprochego"...

Faltou você comigo,
E agora eu tenho "tanto tudo"
Pra te mostrar...

E "tudo tanto" anda em falta...
Você tem carinho estocado?
Se prepara, que a estrada é longa
E as farpas não se medem
Talvez eu não consiga te "olhar" de perto sempre
Talvez você precise esfriar,
Talvez aquecer...

Com certeza minha memória vai falhar,
E você vai ser minha bússola...
Te cuida de proteger suas especialidades
Cuide de ainda ser você...

O mundo, de grande,
Guarda muita dor,
E muita insanidade,
E muito "tanto"

Cuide de logo se cuidar...

Que o mundo não cuida da gente não amor...
As porções boas,
Guarde-as como tesouros,
Pequenas descobertas,
Rápidos amores,
Especialidades raras...

Cuide do seu "tudo tanto"
Cuide pra não se machucar tanto,
Pra não se doer tanto...
Cuide da intensidade com que você leva a vida...
O mundo não é feito de piedades mútuas,
Mas a continuidade de dores
De vez em quando cessa,
Por algumas horas pequenas, que fazem valer a pena.

Ingrid Nogueira.


Nenhum comentário :

Postar um comentário