quinta-feira, 17 de março de 2016

O meu amor...

Acorda pra uma realidade!
O MEU AMOR não vai
deixar de amar porque você estranha,
Porque você não concorda,
Porque você me insulta,
Porque você tem maus pensamentos sobre mim...

O MEU AMOR não é algo que dependa de coisas boas vindas de você,
Ele também não precisa da sua aprovação,
Ele existe mesmo que você não seja capaz de amar,
Ou de me deixar em paz, ou de me respeitar...

É isso o que te incomoda,
Eu independo de qualquer um pra ser de luz,
Ou de retribuições ou de incentivos alheios...

Só não me olhe se não puder me observar de fato,
Não me ouça se não puder me escutar,
Não me diga se eu não puder contestar,
Nunca tente me prender,
Como um leão, não fui feita pra ninguém encurralar...


Ingrid Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário